Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA COMENTA DERROTA PARA O ITUANO BASQUETE

TÉCNICO DANIEL WATTFY E ALINE MOURA FALAM SOBRE O RESULTADO E EXPECTATIVA PARA A SEQUÊNCIA DO PAULISTA

 


Por Daniel Nápoli

No Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, pela primeira fase do Campeonato Paulista 2021, o SESI Araraquara perdeu para o Ituano Basquete por 69 x 46.

Ao Momento do Esporte, a atleta e capitã da equipe araraquarense, Aline Moura, que registrou 14 pontos, duas assistências e 11 rebotes, analisou.“Acho que a gente entrou desligada, principalmente a nossa defesa tem que ser muito mais forte, nós somos uma equipe jovem e tem muito o que crescer ainda, a melhorar. Faz pouco tempo que a gente está treinando, a gente tem que se entrosar tanto no ataque quanto na defesa e saber onde estão as meninas e escolher melhor as jogadas.”

“Somos todas jovens, então falta um pouquinho de malícia, d maturidade, mas tudo isso a gente vai adquirindo com o tempo e acho que a gente tem muito a crescer, a evoluir no campeonato, que os próximos jogos sejam melhores. A gente conseguiu fazer um segundo tempo muito melhor e é focar nesse segundo tempo e daí para melhor.”


O técnico Daniel Wattfy também falou. “O SESI Araraquara vem vivendo um novo momento, a gente teve uma reformulação muito grande no elenco, com um elenco muito jovem para o Campeonato Paulista e a gente está aproveitando essa primeira fase tanto a que vem na sequência, como laboratório para a gente, dando experiência para essas jogadoras mais jovens, ganhando corpo para a gente poder de repente, chegar em um playoff mais equilibrado.”

“Um jogo contra uma equipe tão qualificada como a do Ituano, com grandes jogadoras, de Seleção, campeãs brasileiras, para nós é um teste fantástico. O primeiro tempo não saiu como queríamos, mas no segundo tempo a gente já conseguiu equilibrar um pouquinho melhor, fizemos  m jogo mais digno do que a gente esperava, mas a gente fica satisfeito, porque é um laboratório mesmo, a nossa média de idade é muito baixa, então a gente tem que dar rodagem , então experiência excelente poder jogar com uma equipe do nível do Ituano”, conclui.

 

Fotos – Daniel Nápoli

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.