Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O TIETÊ AGRINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

BRUNO GUIDORIZZI, MARI DIAS E GABRIELLEM DE PAULA FALAM SOBRE TRIUNFO

 


Por Daniel Nápoli

No Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, no último domingo (19), pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, o Ituano Basquete venceu o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva por 91 x 54.

MVP da partida com 12 pontos, duas assistências e 11 rebotes, Mari Dias comentou a respeito da vitória. "A nossa equipe vem se entrosando e evoluindo a cada jogo e treino. Conseguimos impor o nosso ritmo, ter o controle da partida e assim sair com a vitória".

O jogo marcou ainda a estreia de Gabriellem de Paula no time adulto do Galo. A atleta que veio da base, comemorou a oportunidade. "Estou imensamente feliz, é uma honra fazer parte dessa equipe, que tem meninas que eu admiro e me espelho. Foi uma emoção muito grande essa minha estreia no campeonato, poder contribuir e ajudar a equipe de alguma forma, a gente vem treinando muito para poder dar nosso melhor em quadra. Estou muito feliz por ter sentindo toda emoção e vibração de entrar em quadra e com mais uma vitória para o time".

Técnico do Ituano Basquete, Bruno Guidorizzi analisou. "Aos poucos a equipe vem se entrosando, mostrando evolução a cada jogo e durante os treinamentos. Aproveitamos os espaços que tivemos pra fazer nossos arremessos  e conseguimos controlar a partida".

Com o resultado, o Ituano Basquete matematicamente tornou-se a primeira equipe garantida na chave 1 da segunda fase do Campeonato Paulista 2021. Pelo regulamento, os três melhores times da primeira fase, integrarão a chave 1, que possibilitará aos dois primeiros uma vaga direta na semifinal do estadual.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.


Foto – Buenas Comunicação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.