Últimas Notícias
recent

NOS 200M DA CLASSE T11, BRASIL FICA DUPLAMENTE NO PÓDIO

THALITA SIMPLÍCIO E JERUSA GEBER, FATURARAM A PRATA E O BRONZE, RESPECTIVAMENTE, NAS PARALIMPÍADAS DE TÓQUIO-2020

 


Por Daniel Nápoli

Neste sábado (4), o Brasil conquistou mais duas medalhas no atletismo, nos Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020. Nos 200m da classe T11, Thalita Simplício ficou com a prata e Jerusa Geber com o bronze.

Thalita não ficou com o ouro por apenas quatro milésimos. A campeã foi a chinesa Cuiqing Liu (24s936). Já Jerusa fez o tempo de 25s19.

“ Foi o nono tiro. Minha cabeça era correr mais rápido, para chegar mais rápido em casa. Mas foi bem. Demos o nosso melhor para hoje. Meu corpo já está pedindo misericórdia”, disse Thalita ao SporTV.

“Foi no photofinish. A sensação era de ter chegado na frente, mas é mais uma prata. Acho que é dever cumprido. Somos a dupla que deu mais tiros aqui. Fizemos o nosso melhor. Competição não tem como mensurar. Queremos fazer nosso melhor. Não era o dia hoje, e foi mostrado na pista. Terminamos a competição sem lesão, isso é importante”, disse o guia Felipe Veloso, também em entrevista ao SporTV.

Esta foi a segunda medalha de Thalita em Tóquio. Ela foi prata nos 400m da classe T11

 

Foto – Takuma Matsushita/CPB

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.