Últimas Notícias
recent

TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA VENCE A PRÓ-ESPORTE/SOROCABA

EQUIPE CATANDUVENSE SOMA DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS PELO PAULISTA 2021

 


Por Daniel Nápoli

No último sábado (11), na Escola Portal, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva venceu a Pró-Esporte/Sorocaba por 77 x 64.

O jogo começou equilibrado, porém na reta final do primeiro quarto, Catanduva melhorou sua marcação e se fez mais presente no ataque, fechando em 20 x 11.

No segundo período, a situação se inverteu. As sorocabanas apertam a marcação e com um bom aproveitamento nos arremessos de três, fecharam em 23 x 13.

Na volta do intervalo, equilíbrio. As duas equipes tiveram um aproveitamento inferior aos dois primeiros quartos, mas tiveram boa movimentação em quadra, com Catanduva fechando em 16 x 15.

No último quarto, a vantagem foi toda do Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, que com um jogo coletivo forte, foi superior a Pró-Esporte/Sorocaba que passou a sentir um pouco de cansaço e também com a falta de entrosamento. As visitantes fecharam o período em 23 x 13.

As destaques de Catanduva foram: Thaissa Frediani (22 pontos, quatro assistências e três rebotes), Lorraine Silva (nove pontos, duas assistências e sete rebotes) Jennifer Sirtoli (14 rebotes e nove rebotes). Já as de Sorocaba, foram: Lee Lisboa (17 pontos, três assistências e 13 rebotes), Jennifer Nonato (13 pontos, duas assistências e nove rebotes) e Lorena Silva (dez pontos, uma assistência e seis rebotes).

A Pró-Esporte/Sorocaba retorna à quadra nesta quarta-feira (15), às 19h30, contra o Ituano Basquete, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu. Já o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva tem como próximo compromisso, também o Ituano Basquete, mas no domingo (19), ás 16h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva.

Com informações de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.

 

Fotos – Marina Gouvêa/Pró-Esporte/Sorocaba 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.