Últimas Notícias
recent

SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ VENCE O CJB NA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA 2021

EQUIPE VENCEU POR 102 X 29, EM JOGO VÁLIDO PELO GRUPO A

 


Por Daniel Nápoli

No último sábado (4), a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ estreou no Campeonato Carioca de Basquete Feminino 2021 vencendo com autoridade o CJB, por 102 x 29. A partida foi válida pelo Grupo A do estadual.

O grande destaque da partida foi Thayná Silva, que registrou 40 pontos. A equipe da LSB exibiu um basquete sólido e envolvente, assim como na Liga de Basquete Feminino (LBF) desta temporada.

A LSB volta à quadra no dia 19 deste mês, contra o Queimados, às 12h, em Mesquita, no encerramento de sua participação na primeira fase da competição.

A próxima partida do Carioca de basquete feminino está marcada para o dia 19 de setembro, em Mesquita. Ubuntu e Niterói BC se enfrentam às 9h, seguido de IMF e All Basket/Celso às 10h30. E fechando a segunda rodada, LSB e Queimados se encaram 12h (todos no horário de Brasília).

O Campeonato Carioca de Basquete Feminino 2021 conta com sete times, divididos em dois grupos. No Grupo A estão: LSB, CJBF e Queimados Warrior. Já o Grupo B é formado pelo Instituto Mangueira do Futuro, Ubuntu, All Basket/Celso Lisboa e Niterói Basquete Clube.

Pelo regulamento, o primeiro colocado de cada chave se classifica para a semifinal, enquanto os segundos e terceiros de cada grupo avançam paras as quartas de final, para decidir quem se classifica para a semi. A final da competição está prevista para acontecer no dia 14 de novembro.

 

Foto – Diego Maranhão

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.