Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA E SEGUE NA EM SEGUNDO LUGAR NO GRUPO B

JOGO EQUILIBRADO E RESULTADO QUE FAVORECEU AO ITUANO, O TIME VISITANTE

Ypiranga e Ituano (foto Miguel Schincariol/Divulgação) enfrentaram-se na manhã/tarde deste domingo (19), em Erechim/RS e ficaram no empate sem abertura de contagem.

Desde o início do jogo houve equilíbrio de forças, com as duas equipes revezando-se nas melhores ações, embora as chances reais de gol fossem poucas.

O forte calor registrado em Erechim acabou prejudicando o desempenho das equipes e, no final, o empate em 0x0 acabou sendo um resultado justo.

O destaque positivo ficou por conta de Pegorari, que na maior chance de gol do Ypiranga, no início do tempo 2, praticou uma defesa milagrosa, garantindo o 0x0.

Já o destaque negativo foi a contusão do zagueiro Lucas Dias, do Ituano, que numa disputa de bola aérea, acabou caindo sobre o braço esquerdo e foi levado direto a um hospital de Erechim.

Ao final do jogo, Acaz Fellegger, assessor de imprensa, falou com o dr. Alexandre Santoro, médico do Ituano, sobre os procedimentos imediatos com Lucas Dias, após a contusão e a situação de momento do atleta.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.