Últimas Notícias
recent

PAULISTA 2021: VERA CRUZ CAMPINAS VENCE A PRÓ-ESPORTE/SOROCABA

EQUIPE DE CAMPINAS SOMA AGORA TRÊS VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO


Por Daniel Nápoli

Na última sexta-feira (24), no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, pela primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada  2021, o Vera Cruz Campinas venceu a Pró-Esporte/Sorocaba por 90 x 73.

Desde o início do jogo, o Vera Cruz fez valer o seu mando de quadra e fez um primeiro período com uma boa marcação e um bom aproveitamento no ataque, fechando em 18 x 9. No segundo período, as sorocabanas melhoraram no ataque, porém as campineiras também, fechando em 23 x 18.

Na volta do intervalo, os ataques voltaram ainda mais dispostos, mas mais uma vez, melhor para o Vera Cruz, que fechou o terceiro quarto por 25 x 18, indo para o último período com uma ótima vantagem.

No quarto quarto, a Pró-Esporte fez o seu melhor período, porém não foi o suficiente para parar as donas da casa. A equipe de Sorocaba fechou em 28 x 24, mas viu o Vera Cruz vencer a partida por 90 x 73.

Gil Justino e Tati Pacheco (23 pontos cada) foram os destaques do Vera Cruz Campinas, enquanto Aruzha Michaski (25 pontos), foi o destaque da Pró-Esporte/Sorocaba, que volta à quadra na quinta-feira (30), contra o Santo André/APABA, no Ginásio Municipal Parque Celso Daniel, em Santo Andrè.

Já o Vera Cruz Campinas entra em quadra na sexta-feira (01/10), no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, contra o Ituano Basquete.


Classificação do Campeonato Paulista 2021 – 1ª fase

1º Vera Cruz Campinas – 7 pontos (4 jogos)

2º Ituano Basquete – 6 pontos (3 jogos)

3º Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 5 pontos (3 jogos)

4º Pró-Esporte/Sorocaba – 5 pontos (4 jogos)

5º Santo André/APABA – 4 pontos (3 jogos)

6º SESI Araraquara – 3 pontos (3 jogos)

 

 Com informações de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.


Foto – Raphael Rocky/Vera Cruz Campinas

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.