Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA ESTREIA NO PAULISTA 2021

BRUNO GUIDORIZZI, IZABELA ANDRADE E DÉBORA COSTA FALAM SOBRE VITÓRIA SOBRE O SANTO ANDRÉ/APABA



Por Daniel Nápoli

No último domingo (12), em São Paulo, pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, o Ituano Basquete venceu o Santo André/APABA por 63 x 57, na estreia de ambas as equipes na competição estadual.

MVP da partida com 12 pontos, três assistências e nove rebotes, Izabela Andrade (foto abaixo) comentou a sua estreia pelo Galo. “Estreia é sempre uma ansiedade, mas me senti muito bem! O grupo me deu suporte e me senti à vontade, então fico feliz em poder ter contribuído para a equipe”.

Outra estreante do Ituano no jogo, Débora Costa fez uma partida consistente, registrando 12 pontos, cinco assistências e um rebote) e também comentou. “Feliz por estrear e, principalmente, com vitória. Foi um jogo duro e é apenas o começo do campeonato, temos muito para aprimorar e crescer como equipe ainda. Continuaremos trabalhando firme!”


Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi analisou. “Começamos a treinar com todas juntas esta semana, a gente precisou dar um período de descanso, porque a Liga foi bem desgastante, tivemos uma semana para integrar as novas jogadoras ao grupo que ficou. É óbvio que precisamos fazer muitos ajustes, muitas melhorias, mas para um começo de trabalho, foi excelente sair com a vitória hoje.”

“O jogo acaba servindo como um balizador do trabalho, os ajustes que a gente precisa melhorar no treinamento, porque o mais importante é a gente ir evoluindo no dia-a-dia e chegar bem na fase final, para conseguir mais um título para o Ituano”, conclui.

 

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Fotos – Jorge Bevilacqua

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.