Últimas Notícias
recent

DE VIRADA, NOVORIZONTINO GOLEIA BATAFOGO EM RIBEIRÃO PRETO

GRÊMIO NOVORIZONTINO SOBRA DIANTE DO BOTAFOGO, GOLEANDO FORA DE CASA

Na tarde deste sábado (04), o Novorizontino encaminhou sua classificação para a segunda fase da Série C ao vencer o Botafogo, de virada, por 4x1.

Foi o clássico entre o Pantera e o Tigre. O Pantera, jogando em casa e precisando vencer de qualquer forma, abriu o marcador com Walter, logo aos 7 minutos, dando a impressão que faria a lição de casa.

O Tigre, porém, conseguiu o empate com Edson Silva, no encerramento do tempo1.

Após o intervalo, Douglas Baggio virou o jogo logo no início, jogando uma tonelada nas costas do Botafogo.

Sem outra alternativa, o Botafogo lançou-se no ataque, mas ficou refém dos contra golpes do Novorizontino e foi assim que saíram o terceiro e quarto gol, marcados por Guilherme Queiroz e Welington Torrão.

Com a vitória o Tigre assumiu parcialmente a liderança do Grupo B. Matematicamente, se o Ituano vencer o Figueirense na próxima segunda-feira (06) em Florianópolis, o Novorizontino estará classificado por antecipação.

Se isso não acontecer, ainda assim o time de Novo Horizonte encaminhou com muita competência sua possível classificação.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.