Últimas Notícias
recent

ITUANO VENCE E CLASSIFICA-SE COM ANTECIPAÇÃO

VITÓRIA VEIO COM MOMENTOS DE DRAMATICIDADE, MAS FOI MAIS QUEN JUSTA

O Ituano até sofreu, mas venceu com justiça o Oeste na tarde deste sábado, no Novelli Júnior, o Oeste por 2x1, resultado que deu por antecipação a classificação ao Galo para a segunda fase no grupo B da Série C.

O jogo começou com o Oeste tentando se impor, mas aos poucos, e sem forçar, o Ituano reassumiu as rédeas do jogo e passou a ser melhor em campo.

Na marca dos 33 minutos, uma pintura ofensiva do Ituano e a abertura do marcador, com belíssimo gol de Gerson Magrão. A primeira etapa mostrou o Ituano melhor, o placar justo, embora magro.

Para o tempo 2, o Ituano poderia ter a chance de vencer de goleada, mas seguiu jogando um futebol econômico e acabou sendo castigado aos 16 minutos da segunda etapa, quando Kalil, de pênalti, empatou o jogo.

Depois do gol, com alterações de ambos os lados, o Ituano seguiu superior no jogo, mas encontrou dificuldades para chegar ao gol, até que sua melhor condição tática e técnica definiu o jogo.

Na marca dos 43 minutos, Zé Vitor, que havia acabado de entrar, em sua primeira jogada fez o gol que deu a vitória – magra – mas merecida ao Ituano que está matematicamente classificado.

Na foto de Miguel Schincariol, Zé Vitor comemora o gol que deu a vitória justa ao Ituano.

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.