Últimas Notícias
recent

WILLIAMS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ALBON E MANUTENÇÃO DE LATIFI PARA 2022

ÚNICA ALTERAÇÃO DA EQUIPE FOI PARA PREENCHER A VAGA DE GEORGE RUSSELL

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (8), a Williams anunciou a contratação de Alexander Albon (TAI) e a manutenção de Nicholas Latifi (CAN) para a temporada 2022 da Fórmula 1.

Albon retorna para a categoria máxima do automobilismo mundial após ficar de fora da temporada deste ano. O tailandês atuou na Fórmula 1 em 2019 e 2020. No primeiro ano, defendeu a Toro Rosso e a Red Bull, permanecendo nesta última no ano seguinte.

“Estou muito animado e ansioso para voltar à Fórmula 1 em 2022. Quando você tira um ano da F1, nunca há certeza de que fará um retorno, então sou extremamente grato à Red Bull e Williams por acreditarem em mim e me ajudarem em minha jornada de volta ao grid. Também foi ótimo ver todo o progresso que a Williams tem feito como equipe este ano e estou ansioso para ajudá-los a continuar essa jornada em 2022”, disse Albon em suas redes sociais.

 “É fantástico poder confirmar nossa dupla de pilotos para 2022 e estou muito feliz em receber Alex na equipe, além de confirmar a manutenção de Nicholas para o próximo ano. Estamos extremamente entusiasmados, com ambos os pilotos trazendo uma grande mistura de juventude e experiência que não só será uma grande escolha para a equipe, mas também nos ajudará a dar o próximo passo na nossa jornada. Alex é um dos jovens talentos mais empolgantes do automobilismo, mas vem com uma grande experiência na F1 de sua época na RBR. Seus múltiplos pódios destacam sua velocidade como piloto, e sabemos que ele se sentirá imediatamente em casa com a equipe de Grove “ afirmou o CEO da Williams, Jost Capito, nas redes sociais da escuderia.

 

 

Foto – Divulgação/Williams

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.