Últimas Notícias
recent

STEPHANIE FORCIN É CAMPEÃ DO BRASILEIRO DE KICKBOXING

COMPETIÇÃO MARCOU A PRIMEIRA DISPUTA DA ATLETA EM MAIS DE UM ANO


Por Daniel Nápoli

Depois de um ano e meio sem competições devido à pandemia de Covid-19, a atleta  Stephanie Forcin disputou o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado entre os dias 4 e 7 deste mês, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Stephanie, que é natural de Itu/SP, disputou três modalidades na oportunidade, sendo campeã no ringue full contact, campeã no point fight e vice no tatame kick light. O excelente resultado, garantiu a ituana no Sul-Americano que será disputado em dezembro, na cidade paranaense de Cascavel.

“Quero agradecer a Deus,  aos meus pais  Eduardo e Cristina , ao meu amor Angelo Rafael Tirabassi  que foi meu técnico,  ao meu professor João César, Academia Mamute Itu  , aos meus amigos e parceiros de treino , a academia Associação Atlética Ituana  e obrigada a todos . Oss”, disse Stephanie em suas redes sociais, pouco tempo depois de encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro.


Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.