Últimas Notícias
recent

RAIO X DO GRUPO C

O MOMENTO do ESPORTE FAZ UM RESUMO DA CAMPANHA DOS INTEGRANTES DO GRUPO C

PAYSANDU – O Papão foi o primeiro colocado do Grupo A somando 30 pontos, a mesma pontuação do Criciúma, que foi o quarto do Grupo B. A campanha teve oito vitórias, seis empates e quatro derrotas e mostrou que se o ataque foi produtivo, com 23 gols, a defesa penou, sofrendo 20 e tendo um saldo positivo de apenas três gols.

ITUANO – O Galo Guerreiro foi o segundo do Grupo B, com 33 pontos, fez um primeiro turno razoável e o segundo sensacional, não perdendo nenhum jogo. No total o time obteve como mandante seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota e como visitante, três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Finalmente o Galo está fazendo do Novelli Júnior seu maior aliado, o que não havia acontecido no ano passado.

BOTAFOGO – Terceiro no Grupo A, o Belo somou 27 pontos, com seis vitórias, nove empates e três derrotas. Perdeu pouco, mas somou muitos empates. Contra o Paysandu, adversário da primeira fase, o Belo venceu em casa (2x0) e fora (1x0). Como mandante: cinco vitórias, dois empates e duas derrotas e como visitante: uma vitória, sete empates e uma derrota.

CRICIÚMA – Quarto colocado do Grupo B, o Tigre chegou aos 30 pontos – nove vitórias, três empates e seis derrotas. O time marcou 19 gols e sofreu 16, com o magro saldo de três gols. Melhor mandante da competição, o Criciúma não perdeu nenhum jogo em casa – oito vitórias, um empate e nenhuma derrota. Por outro lado, como visitante... uma vitória, sete empates e uma derrota.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.