Últimas Notícias
recent

BRUNO GUIDORIZZI COMENTA PREPARAÇÃO VISANDO A ESTREIA NO PAULISTA

ITUANO BASQUETE ENFRENTA O SANTO ANDRÉ/APABA, EM SÃO PAULO

 


Por Daniel Nápoli

Neste domingo (12), às 16h, no Ginásio do Paulistano, na cidade de São Paulo, o Ituano Basquete fará sua estreia no Campeonato Paulista Feminino da temporada 2021, diante do Santo André/APABA.

Ao Momento do Esporte, o técnico Bruno Guidorizzi falou sobre a preparação visando o Paulista. “Está indo bem, porque a gente manteve um grupo importante de jogadoras que jogaram a LBF, já sabíamos que algumas iam sair, mas o grupo que está vindo é um grupo bem versátil e conseguiu pegar rapidamente a parte tática”.

“Já temos um entrosamento natural das que ficarem e é muito mais fácil quando você está dando continuidade para um trabalho, por mais que algumas peças sejam novas. O grupo que já estava, está habituado ao meu modo de trabalhar; o grupo que está chegando, as jogadoras já trabalharam comigo antes, então isso facilita também”, destaca Bruno.

Guidorizzi comenta ainda que “o mais importante, que tem ajudado esse trabalho, é a chegada da base, que está ajudando bastante nos treinos do adulto, que é um sonho da Prefeitura, da gente se tornar uma referência no basquete formativo também, é um outro sonho que vem sendo plantado, para que logo a gente consiga render frutos na formação também”.

“Eu acho que é um grupo que sempre disputou título, o título da LBF traz uma expectativa muito grande com relação a essa equipe, apesar das perdas que tivemos a gente pode trazer jogadoras que possam suprir essas perdas e continuar na briga pelo título que é a meta do Ituano também para o Paulista”, conclui.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

 

Foto – Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.