Últimas Notícias
recent

ITUANO É GOLEADO DENTRO DE CASA

GALO É GOLEADO NOVAMENTE PELO TIGRE, DESTA FEITA POR 1X4. LIÇÃO DE CASA NOVAMENTE NÃO FOI FEITA

Abrindo a segunda rodada da Série B, o Ituano recebeu o Novorizontino e conheceu nova derrota, desta feita por 1x4. No último confronto, pelo troféu do Interior, a derrota já havia acontecido por 0x4.

Novamente com uma formação diferente da última, o Galo teve as estreias de Jimenez e Tiago Marques.  O time mais uma vez não mostrou padrão de jogo, faltou criatividade e qualidade nas finalizações que, aliás, foram poucas novamente.

Superior, melhor postado e com mais qualidade, o Novorizontino terminou a primeira etapa já vencendo por 3x0 e deixando clara a sua superioridade. Os gols foram marcados por Douglas Baggio e Guilherme Queiroz (2).

Para a etapa complementar o Ituano esboçou uma reação, mas na verdade foi o Novorizontino que afrouxou. O Galo chegou ao gol de honra em penalidade convertida por Tiago Marques.

Antes que o Galo pudesse se refazer, Douglas Baggio fez o quarto gol do Tigre, liquidando a sorte do jogo.

Foi o segundo jogo do Ituano e a segunda derrota nesta série C. O Ituano terá de trabalhar muito para reagir enquanto ainda há tempo.  

Foto - Miguel Schincariol/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.