Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE A SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ

TÉCNICO BRUNO GUIDORIZZI E PIVÔ ÉRIKA DE SOUZA FALAM SOBRE MAIS UM TRIUNFO PELA LBF



Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (24), no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, o Ituano Basquete venceu a Sodie Doces/Mesquita/LSB RJ por 85 x 64, pelo segundo turno da primeira fase da Liga de Basquete Feminino da temporada 2021.

Ao Momento do Esporte, a MVP da partida, Érika de Souza, que registrou 15 pontos, uma assistência e nove rebotes falou sobre mais uma vitória na competição.  "Sempre é importante ganhar. Sabíamos que seria um jogo difícil, a LSB gosta do jogo rápido e no começo entramos no jogo delas, mas soubemos encaixar a nossa defesa e o jogo voltou a ser o nosso. Só fui MVP por causa das minhas companheiras. Nossa obrigação agora é ganhar todos os jogos e não depender de nenhuma surpresa até o final da temporada".

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi analisou a partida. "A equipe foi aos poucos encontrando ritmo de jogo e entrosamento, porque estávamos desfalcados das meninas que estavam na Seleção, jogando em um outro ambiente, em um outro sistema de jogo, e aqui um grupo desfalcado, que não conseguia treinar o jogo propriamente dito; então o time foi evoluindo durante a partida, se encontrando, até ampliar o placar e conseguir a vitória. Apesar de termos perdido o jogo lá [no Rio de Janeiro], não vejo essa partida como uma rivalidade direta, mas sim como uma vitória importante na manutenção da primeira colocação do campeonato".

 

Foto- Juca Ferreira

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.