Últimas Notícias
recent

ATLETAS DO BASQUETE FEMININO INCENTIVAM VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

MOMENTO DO ESPORTE CONVIDOU JOGADORAS QUE DISPUTAM A LBF PARA QUE DEIXASSEM UMA MENSAGEM DE INCENTIVO


Por Daniel Nápoli

Milhões de pessoas ainda aguardam com ansiedade o momento de poder tomar a vacina contra a Covid-19. Mas, nos últimos meses, para cada post de um familiar ou um amigo contando os dias para se imunizar, certamente você deve ter visto também aqueles que querem se imunizar, mas ao mesmo tempo “escolher” a marca do imunizante (os chamados “sommelier de vacinas”), alegando que a vacina “x” é mais eficaz do que a “y”, e por aí vai.

São muitos os casos também em que, por medo de uma reação da vacina, as pessoas estão deixando de tomar a segunda dose ou até mesmo a primeira do imunizante, atrasando assim o processo da imunização em massa.

Diante disso, o MOMENTO do ESPORTE convidou nesta semana atletas que disputam a Liga de Basquete Feminino (LBF), para que deixassem uma mensagem de incentivo à imunização contra a Covid-19. Confira!

 

AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva

 


Fernanda Sena – ala/pivô

“Estou ansiosa para ser vacinada. Os meus pais já foram [vacinados] e era o mais importante pra mim. Agora estou aguardando a minha vez. A vacina salva vidas”.

 


Lis Dourado - pivô

“A vacinação é a solução mais eficaz para reduzir casos, internações e óbitos. Quando chegar sua hora, vacine-se”.

 


Jenyff Moura - pivô

“Não vejo a hora que todos sejam vacinados, estou aguardando a minha vez”.

 


Natália Burian - armadora e presidente

“Eu não vejo a hora de ser vacinada; estou contando os dias. Diga sim à vacina, pois ela salva vidas”.

 


Nicolle Chirinda – ala-pivô

“Estamos completando quase dois anos de pandemia e, finalmente, nossa população está sendo vacinada. Se você tem a oportunidade, se vacine! Vacina salva vidas e estou ansiosa para receber a minha”.

 


Thaissa Frediani – ala-armadora

“Como profissional da área da educação física, eu já fui vacinada. Vacine-se também”.

 


KTO/Blumenau

 


Luana Souza - ala

“Vacina para todos, é um ato q nos traz um sentimento de alívio e esperança para que esta pandemia acabe logo.”

 



Tati Castro - Pivô

“A vacina é e sempre foi sinônimo de saúde. E hoje vacina é vida. Estou ansiosa aguardando minha vez!!!”

 



Vitória Marcelino – ala-pivô

“A vacinação no combate à Covid-19 é muito importante, a gente se protege e protege o outro. Já tomei a primeira dose e daqui um tempo vou tomar a segunda dose”

 

Santo André/APABA

 


 



Aisha Amaral - ala

“Eu, Aisha, atleta do Santo André/APABA, apoio a vacinação em prol da saúde de todos”

 


Ariadna Capiró -ala

“Eu, Ariadna, atleta do Santo André APABA, sou a favor da vacina. Vacinas salvam vidas! Temos que nos proteger: máscaras, álcool gel… Quando chegar sua vez, vacine-se. Por você e pelo próximo #vacinaparatodos #vacinasim #vacinaja”




Carol Ribeiro - ala

“Eu, Carol Ribeiro, atleta do Santo André APABA, apoio a vacinação nesse momento tão delicado em que estamos enfrentando devido ao Covid-19. Vacinas salvam vidas! Cuidar da gente é cuidar do próximo”

 



Glenda Cruz – ala/pivô

“Eu, Glenda Cruz, atleta do Santo André/Apaba, sou a favor da vacinação, pois é uma forma simples, segura e eficaz de proteger as pessoas”.

 


Lays da Silva - armadora

“Eu, Lays da Silva, armadora do Santo André/APABA, apoio a vacinação nesse momento tão delicado em que estamos enfrentando devido ao Covid-19. Vacinas salvam vidas! Cuidar da gente é cuidar do próximo”.

 



Marcella Prande - ala

“Eu, Marcella Prande Freitas, atleta do Santo André/APABA, apoio a vacinação para garantir a saúde e o bem estar das pessoas.”

 


Sassá Gonçalves – ala/pivô

“Eu, Sassa, atleta do Santo André/Apaba, e 3º sargento da aeronáutica, apoio a vacinação contra o Covid! #VACINASIM”

 



Thayná Santos - pivô

“Eu Thayna, atleta do Santo Andre/APABA, apoio a vacinação pelo bem estar de todos”.

 

Vera Cruz Campinas

 



Maila Ciciardi – armadora

“A covid é algo muito sério que todo o mundo vem enfrentado. Por isso é tão importante se vacinar. Além de se proteger, se vacinar também é pensar no próximo, evitando a propagação do vírus.”

 


Tassia Carcavalli – ala/armadora

“A vacina ajuda a se prevenir e proteger contra a covid, então é fundamental que qualquer pessoa que tenha essa possibilidade, faça. Mas também é importante lembrar que mesmo após a vacina, o uso da máscara não deve ser deixado de lado, assim como as outras medidas de higiene e segurança.”

 



Yasmim Gonçalves – ala/armadora

“Se vacinar contra a covid é extremamente importante para que a vida, aos poucos, possa voltar a sua normalidade. Sabemos que ainda é um caminho longo, mas quem tem a chance de se vacinar não deve deixar passar.”

 

Com a colaboração de Alison Negrinho (Vera Cruz Campinas0, Arilza Coraça (Santo André/APABA), Buenas Comunicação (AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva) e Luciano Carlos (KTO/Blumenau)

 

Fotos - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.