Últimas Notícias
recent

SUÉCIA VENCE A POLÔNIA E ESTÁ NAS OITAVAS DE FINAL DA EUROCOPA

SUECOS LEVAM SUSTO, MAS GARANTEM O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO E



Por Daniel Nápoli

Emoção foi o que não faltou nesta quarta-feira (23), em São Petersburgo, na Rússia, pela última rodada da primeira fase da Eurocopa 2020, na vitória da Suécia por 3x2 sobre a Polônia.

Logo no primeiro minuto de jogo, Forsberg abriu o placar para os suecos e embora ainda tivesse toda uma partida pela frente, parecia que a Suécia iria dominar a partida e conquistar uma tranquila vitória. Só pareceu.

O primeiro tempo terminou com vantagem sueca (1x0), porém a Polônia criou algumas chances, procurando equilibrar as ações, mas o atual melhor jogador mundo Robert Lewandowski não conseguia ir às redes adversárias.

No segundo tempo, Forsberg novamente balançou as redes, ampliando a vantagem sueca, porém fortes emoções estavam Poe vir.

Três minutos depois, Lewandowski, com um golaço, diminuiu a vantagem sueca e aos 28 minutos, empatou a partida, dando ares de dramaticidade à partida.

Porém nos instantes finais de jogo, aos 48 minutos, Claesson fez o terceiro da Suécia, garantindo a vitória e a classificação sueca, em primeiro lugar no grupo. Com a derrota, a Polônia se despediu da competição, com apenas um ponto marcado.

Nas oitavas de final, a Suécia enfrentará a Ucrânia, em Glasgow, na Escócia, na terça-feira (29), às 16h (horário de Brasília).

 

Foto - AFP

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.