Últimas Notícias
recent

RÚSSIA VENCE A FINLÂNDIA PELA EUROCOPA

EM CASA, RUSSOS BATERAM FINLANDESES PELA SEGUNDA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA COMPETIÇÃO



Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (16), em São Petersburgo, na Rússia, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa 2020, a Rússia venceu a Finlândia por 1x0.

Os russos levaram um susto logo aos dois minutos de partida, com os finlandeses marcando um gol, porém foi anulado por impedimento.

Após o susto, a Rússia ficou mais tempo com a bola nos pés, enquanto a Finlândia se defendia como podia, jogando nos contragolpes, nos erros dos donos da casa.

Com essa estratégia de jogo, a Finlândia criou algumas oportunidades, mas não chegou a ser efetivamente perigosa, enquanto a Rússia cansou de perder chances, até que marcou o gol da vitória com Aleksei Miranchuk, aos 47 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Rússia propiciou menos contragolpes para a Finlândia e permaneceu desperdiçando chances claras de gol, porém conseguiu sua primeira vitória na competição, embolando o Grupo B.

Na terceira e última rodada da fase de grupos, a Rússia enfrentará a Dinamarca, na segunda-feira (21), às 16h (horário de Brasília), em Copenhague, na Dinamarca. Já a Finlândia encara no mesmo dia e horário, mas em São Petersburgo, a Bélgica.


Foto – Kirill Kudryavtsev

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.