Últimas Notícias
recent

PELA EUROCOPA, BÉLGICA VENCE PORTUGAL E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL

BELGAS DERROTARAM OS ATUAIS CAMPEÕES DA COMPETIÇÃO POR 1X0



Por Daniel Nápoli

No Estádio Olímpico de La Cartuja, na Espanha, pelas oitavas de final da Eurocopa 2020, a Bélgica venceu Portugal, atual campeão da competição por 1x0.

Com toque de bola rápido e envolvendo, a Bélgica fez um primeiro tempo melhor, porém não conseguia superar a defesa portuguesa. Se não dava para penetrar na área adversária, o jeito era arriscar de fora da área.

E foi justamente o que os belgas fizeram. Em um belo chute de fora da área, Thorgan Hazard marcou um golaço aos 41 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, como não poderia ser diferente, Portugal foi para cima atrás do empate. Liderados por Cristiano Ronaldo, artilheiro da atual edição da Eurocopa e maior goleador da competição em todos os tempos, os portugueses esbarravam no goleiro Courtois, que fechou o gol, garantindo a classificação da Bélgica para as quartas de final.

Os belgas lutarão contra a Itália por uma vaga na semifinal do torneio continental. O jogo será na sexta-feira (02/07), às 16h (horário de Brasília), em Munique, na Alemanha.

 

Foto – Thanassis Starvrakis/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.