Últimas Notícias
recent

BRASIL É CAMPEÃO DA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU A POLÔNIA NA DECISÃO, POR 3 SETS A 1



Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, neste domingo (27), o Brasil venceu a Polônia por 3 sets a 1 e sagrou-se campeão da Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021.

A vitória foi de virada. Novamente a Seleção Brasileira teria pela frente o paredão polonês. Bloqueio forte e um ataque poderoso, que venceu o Brasil na primeira fase.

No primeiro set, a Polônia levou a melhor nos detalhes: 25/23. No segundo set, também decidido nos detalhes, a Seleção Brasileira fechou em 25/23.

Com o empate, o Brasil ganhou moral e com ótimas viradas de bola e forte presença no ataque, “atropelou” a Polônia, fechando em 25/16, virando o jogo e ficando muito próximo de uma conquista inédita.

A Polônia conhecida pelo bom condicionamento físico e frieza para decidir as últimas competições, pareceu sentir fisicamente e psicologicamente a virada, com a Seleção Brasileira subindo de produção a cada set.

No quarto set, o Brasil garantiu o título ao fechar em 25/14. Vitória com autoridade sobre um forte adversário, que segue entre os favoritos ao ouro olímpico.

Atual campeão olímpico, o Brasil vai com moral para as Olimpíadas de Tóquio. A preparação foi mais do que bem feita, já que a Seleção Brasileira faturou a Liga da Nações. Com nomes de destaque como Bruninho, Wallace, Lucarelli e Leal, o Brasil conta com um grupo muito forte e entrosado e que poderá fazer toda a diferença.


Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.