Últimas Notícias
recent

PELA EUROCOPA, ESLOVÁQUIA VENCE A POLÔNIA

PARTIDA NA RÚSSIA CONTOU COM IMPROVÁVEL TRIUNFO ESLOVACO



Por Daniel Nápoli

Em São Petersburgo, na Rússia, nesta segunda-feira (14), a Eslováquia estreou na Eurocopa 2020 com vitória sobre a Polônia, por 2x1.

Nos primeiros minutos de jogo, seria improvável apostar em uma vitória eslovaca, tamanho era o domínio polonês, que até os 17 minutos contava com 73% de posse de bola e dava a impressão de que acharia o gol a qualquer momento.

Porém no minuto seguinte, tudo mudou. Os poloneses marcaram o gol, mas contra, com Szczesny. A Polônia sentiu o gol e passou a atuar de maneira descoordenada, cometendo muito erros.

No segundo tempo, parecia que os poloneses iriam se recuperar, com um gol de Linetty logo no primeiro minuto. O domínio na posse de bola voltou, porém aos 16 minutos com a expulsão de Krychowiak, a Polônia voltou a se perder na partida e com um a menos, viu a Eslováquia ganhar corpo no jogo.

Os eslovacos foram ganhando terreno até marcar o segundo gol, aos 24 minutos, com Milan Skriniar, que garantiu o triunfo da Eslováquia que volta a campo na sexta-feira (18), às 10h (horário de Brasília), contra a Suécia, em São Petersburgo.

Já a Polônia visita a Espanha, no sábado (19), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de La Cartuja.

 

Foto – Kirill Kudryavtsev/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO, GUARANI E NOVORIZONTINO ADEREM À LIBRA

UMA NOVA LIGA ESTÁ SENDO CRIADA PARA GERIR OS INTERESSES DOS CLUBES BRASILEIROS No início de maio, em uma reunião que teve a adesão de Cor...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.