Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE REALIZA SELETIVA PARA AS CATEGORIAS DE BASE

APROXIMADAMENTE 90 CANDIDATAS SE INSCREVERAM PARA SELEÇÃO


No último domingo (13), o Ituano Basquete realizou no Gináiso Municipal “Prudente de Moraes”, em Itu, a seletiva para suas categorias de base. A ação foi conduzida pela comissão técnica da equipe adulta e a atividade contou com a inscrição de quase 90 candidatas.

As atletas, nascidas a partir do ano 2001, deverão compor as equipes sub-20 e sub-18 do Galo, para a disputa do Campeonato Paulista, ainda sem data disponibilizada pela Federação.

“Fiquei bastante feliz com o número de atletas interessadas em participar de um projeto que está iniciando na base, isso mostra o bom trabalho que o adulto vem fazendo em propagar [o interesse na modalidade]. Fico contente de a Prefeitura querer ser uma referência, não só no alto rendimento, como na formação de atletas também. Isso é um início, a ideia é dar o pontapé inicial e ter cada vez mais jogadoras do Ituano, formar talentos e massificar o basquete feminino”, afirma o treinador Bruno Guidorizzi, que conduziu as avaliações.

O projeto da base rubro-negra conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itu e estiveram presentes na seletiva, para prestigiar as atletas, o prefeito Guilherme Gazzola e o secretário de esportes Gilmar Pereira.

A equipe tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, Grupo Maggi, EPPO, Cobrecom, Alvorada Supermercados, Controle Contábil e Tarks.

 

Com informações e foto de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.