Últimas Notícias
recent

NO “GRUPO DA MORTE”, FRANÇA TROPEÇA DIANTE DA HUNGRIA

APESAR DO EMPATE, FRANCESES SEGUEM NA LIDERANÇA DO GRUPO F DA EUROCOPA 2020



Por Daniel Nápoli

Neste sábado (19), em Budapeste, na Hungria, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa 2020, a França x Hungria ficaram no empate por 1x1.

Vindo de uma vitória por 1x0 sobre a Alemanha, a França chegou diante da Hungria querendo já garantir sua classificação para as oitavas de final da competição.

Cheios de apetite, os Frances tiveram mais volume de jogo, mas cansaram de perder oportunidades de gols e como diz o ditato: quem não faz, toma. Aos 47 minutos do primeiro tempo, Fiola abriu o placar para os donos da casa, indo para o intervalo com a vantagem.

Na segunda etapa, mais do mesmo. A França martelava, martelava, mas não conseguia balançar as redes húngaras, lembrava o jogo de estreia entre Portugal x Hungria, em que os gols portugueses só saíram nos minutos finais. Porém, os franceses não tiveram “a mesma sorte”, chegando apena ao empate, em gol de Griezmann, aos 20 minutos.

Com o resultado, a Hungria segue viva no chamado “Grupo da Morte” e no último jogo da primeira fase visitará a Alemanha, na quarta-feira (23), às 16h (horário de Brasília),em Munique. No mesmo dia e horário, em Budapeste, a França enfrentará Portugal.


Foto - Reuters


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.