Últimas Notícias
recent

LUIZ FELIPE E MARTINELLI NÃO IRÃO PARA TÓQUIO

SEM EX-ITUANO, ANDRÉ JARDINI FEZ CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS DA SELEÇÃO OLÍMPICA

O treinador André Jardini apresentou na manhã desta quinta-feira (17), na CBF, a lista final dos atletas que vão defender o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio no futebol masculino.

Havia uma expectativa pela convocação do zagueiro Luiz Felipe (Lázio/ITA) e Gabriel Martinelli (Arsenal/ING), mas os ex-Ituano não foram chamados.

Como se sabe, cada seleção poderá ter três jogadores com idade acima de 24 anos e o Brasil contará com Daniel Alves (São Paulo), como a grande surpresa, o goleiro Santos (Athlético Paranaense) e o zagueiro Diego Carlos (Sevilla/ESP).

A relação dos 18 convocados é a seguinte: Goleiros: Brenno (Grêmio) e Santos (Athletico-PR); Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Gabriel Menino (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Zagueiros: Diego Carlos (Sevilla), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Nino (Fluminense); Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Claudinho (Red Bull Bragantino), Douglas Luiz (Aston Villa), Gerson (Olympique de Marselha) e Matheus Henrique (Grêmio) e Atacantes: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Pedro (Flamengo).

A convocação do atacante Pedro, do Flamengo, pode gerar polêmica, já que o Flamengo havia anunciado que não gostaria de liberar o atleta.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.