Últimas Notícias
recent

MARI DIAS COMENTA VITÓRIA DO ITUANO BASQUETE SOBRE A SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ

ATLETA TEVE ATUAÇÃO CONSISTENTE NO TRIUNFO QUE MANTEVE O GALO NA LIDERANÇA DA LBF 2021

 


Por Daniel Nápoli

No último sábado (20), Mari Dias, ala/pivô do Ituano Basquete conquistou a medalha de bronze na AmeriCup 2021, pela Seleção Brasileira. A competição ocorreu entre os dias 11 e 19 de junho, em San Juan, Porto Rico.

Terminada a competição e com mais uma medalha em seu currículo, Mari já voltou suas atenções para a sequência da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Na última quinta-feira (24), foi um dos destaques da vitória do Ituano Basquete sobre a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ, por 85 x 64, em jogo disputado no Ginásio Municipal  “Ditinho Xavier”, em Itu.

Mari registrou 16 pontos, duas assistências, quatro rebotes e uma roubada de bola. Ao Momento do Esporte, a atleta comentou sobre o triunfo."Foi uma vitória muito importante para nós, fico feliz em ter tido um bom desempenho e ajudado minha equipe. Agora temos que continuar treinando forte, pois ainda temos bastantes jogos pela frente, para que possamos evoluir ainda mais como time e continuar tendo bons resultados".

O próximo desafio de Mari Dias e do Ituano Basquete será na terça-feira (29), às 17h30, diante do Santo André/APABA, no Parque Celso Daniel, em Santo André.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.