Últimas Notícias
recent

MARATONA DE JOGOS FORA DE CASA AGUARDA O KTO/BLUMENAU

EQUIPE CATARINENSE TERÁ TRÊS JOGOS SEGUIDOS LONGE DE SEUS DOMÍNIOS



Por Daniel Nápoli

Após perder em casa para o Sampaio Basquete, por 72 x 56, o KTO/Blumenau se prepara para uma maratona de jogos fora de casa, pela fase regular da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Nesta quarta-feira (30), às 17h, o time catarinense enfrenta no Ginásio da Ponte Preta, o Vera Cruz Campinas. Na sexta-feira(02), às 19h30, visita o Ituano Basquete, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu e na segunda-feira (05), às 19h30, encara na Arena LSB, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ (esta, partida, ainda válida pelo primeiro turno).

Pivô do time de Blumenau, Bárbara Souza fala sobre a maratona. “São três jogos importantes, difíceis, vão ser três batalhas e a gente se preparou muito para isso e tenho certeza que vamos colher bons resultados”.

Capitã da equipe catarinense, Mariana Camargo fala sobre os desafios longe de casa. “A gente tem aí uma maratona de jogos, mais cinco jogos pela frente em menos de 15 dias (além dos três fora), terá até o fim da fase regular mais dois: contra LSB - no dia 7 – e diante do Santo André – no dia 10). É manter firme, concentrar, ajustar é o que é preciso ajustar nos treinamentos e já pensar na próxima partida que é em Campinas”.

Técnico do KTO/Blumenau, João Camargo Neto, analise a equipe e fala sobre a preparação para a sequência de partidas. Nosso objetivo é buscar o maior número de vitórias e cada vez mais fazermos um basquetebol mais consistente, não oscilar tanto.”

“Esse é o nosso grande desafio, elas sabem disso, estamos trabalhando muito para isso e tenho certeza que até o final da fase regular a gente vai conseguir buscar essa consistência para no playoff poder realmente poder avançar e seguir em busca do que a gente quer que é um título nacional”, conclui.

Com a colaboração de Luciano Carlos, assessor de imprensa do KTO/Blumenau


Foto – Vitor Bett

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.