Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA DERROTA PARA O SANTO ANDRÉ/APABA

GALO SEGUE LÍDER DA LBF DA TEMPORADA 2021

 


Por Daniel Nápoli

 Na última terça-feira (29), fora de casa, o Ituano Basquete perdeu para o Santo André/APABA por 80 x 72, pelo segundo turno da fase regular da Liga de Basquete Feminino (LBF), da temporada 2021.

Agora, o Galo soma em 11 jogos, nove vitórias e duas derrotas na competição nacional deste ano, restando três partidas para o término da fase regular.

Ao Momento do Esporte, Palmira Marçal que completou 100 jogos com a camisa do Ituano Basquete, falou sobre a marca alcançada. "Fico imensamente feliz de atingir essa marca, espero completar outros jogos até o final do ano. Foram três anos de muita luta, para colocar Itu e o Ituano no cenário nacional do Basquete. Claro que preferiria atingir essa marca com uma vitória, mas fico feliz".

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi analisou o resultado. “Hoje (ontem), venceu a equipe que teve uma postura mais determinada, que encarou as dificuldades como oportunidade. Nós não tivemos a mesma intensidade e concentração que haviam nos colocado no topo da classificação. Temos pouco tempo até o próximo jogo e  precisamos voltar jogar como uma equipe que vai brigar pelo título".

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto – Miriam Rosenberger

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.