Últimas Notícias
recent

BRASIL PERDE PARA OS EUA NA AMERICUP DE BASQUETE FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA DECIDIRÁ O TERCEIRO LUGAR NESTE SÁBADO (19), CONTRA PERDEDOR DE CANADÁ X PORTO RICO



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (18), em San Juan, Porto Rico, o Brasil perdeu para os EUA por 71 x 60, pela semifinal da AmeriCup de Basquete Feminino da temporada  2021.

No primeiro e no segundo quarto, a Seleção Brasileira fez uma boa apresentação, com uma boa marcação e aproveitando bem as oportunidades no ataque, chegando a ter uma vantagem confortável na partida.

Porém, veio o terceiro quarto e o jogo do Brasil passou a não mais encaixar. Os arremessos não mais caíram e algumas jogadas precipitadas, propiciaram a recuperação das norte-americanas, que nos contragolpes não desperdiçaram seus arremessos, virando o jogo.

Thayná Silva mais uma vez foi o destaque do Brasil, registrando 14 pontos, seis rebotes e 19 de eficiência. Kamilla Soares também se destacou, registrando quatro pontos, dez rebotes e 15 de eficiência.

Com a derrota, a Seleção Brasileira que está classificada para o Pré-Mundial, jogará a decisão pelo terceiro lugar, que será disputada neste sábado (19), às 19h10 (horário de Brasília), contra o perdedor de Canadá x Porto Rico.

 

Foto – Divulgação/FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.