Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A ITÁLIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

COM RESULTADO, SELEÇÃO BRASILEIRA GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DA COMPETIÇÃO

 


Por Daniel Nápoli

 

Nesta segunda-feira (21), em Rimini, na Itália, pela Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021, o Brasil venceu a Itália por 3 sets a 1.

Na partida que contou com o retorno de Lucão, a Seleção Brasileira  contou com um primeiro set tranqüilo, fechando em 25/19, encontrando um pouco mais de dificuldade no segundo (25/20).

No terceiro set, que poderia ter sido o decisivo, o Brasil teve dificuldades de encaixar seu jogo, com os italianos levando a melhor nos detalhes: 25/22.

Veio o quarto set e a Seleção Brasileira recuperou seu ritmo, fechando em 25/20, garantindo a 12ª vitória em 13 jogos na competição deste ano.

Luccarelli (21 pontos) e Leal (20 pontos), foram os destaques do Brasil na partida, que com  o resultado, o Brasil garantiu sua vaga na semifinal e volta à quadra nesta terça-feira (22), às 14h30 (horário de Brasília), contra a Alemanha, pela penúltima rodada da primeira fase.

 

 Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.