Últimas Notícias
recent

ESTREANTE MARCA E ARTILHEIRO DISPARA: ITUANO 2x1 MIRASSOL

VISITANTE INDIGESTO, ITUANO VENCEU O MIRASSOL E GANHOU POSIÇÕES NA TABELA

Confirmando ser um visitante indigesto em Mirassol, o Ituano foi até lá e venceu o Mirassol por 2x1 na tarde/noite deste sábado (26), com gols de Tiago Marques e do estreante João Victor. Marcou para o Leão, Kaio, contra.

No tempo 1 o jogo foi aberto e franco. Em casa, o Mirassol propôs o jogo e saiu com a vitória parcial, com Kaio marcando contra.

O Ituano voltou aceso no tempo 2 e buscou mais o ataque, e chegou com Tiago Marques, cobrando penalidade. Foi seu quarto gol em quatro jogos. Estaria nascendo para o Ituano o TiaGOL Marcas?

Não satisfeito com o empate o Galo seguiu mais atrevido e virou o marcador com o estreante João Victor. Após a virada, o Mirassol foi com tudo para o ataque, mas mostrou-se mais atabalhoado que propriamente criativo e acabou sendo presa fácil para a defesa do Ituano.

Ainda assim houve um lance capital: Léo Duarte desviou uma bola com o braço na área e a arbitragem não deu a penalidade.

Fim de jogo e a vitória do Ituano por 2x1. Ficou, para o Mirassol, a reclamação e o fato de o time ainda não ter vencido em casa nesta Série C.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.