Últimas Notícias
recent

ESPANHA GOLEIA A ESLOVÁQUIA E ESTÁ NAS OITAVAS DE FINAL DA EUROCOPA

NA PRÓXIMA FASE, FÚRIA ENFRENTARÁ A CROÁCIA



Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (23), no Estádio Olímpico de La Cartuja, na Espanha, pela última rodada da primeira fase da Eurocopa 2020, a Espanha “atropelou” a Eslováquia por 5x0 e se garantiu nas oitavas de final da competição continental.

Na parte inicial da partida, parecia que a Espanha iria viver o mesmo drama vivido contra a Suécia e a Polônia: mais posse de bola, mas perdendo um’ caminhão’ de gols, não conseguindo sair com a vitória.

Contra os eslovacos, novamente os espanhóis pecavam na finalização, com direito até a perda de pênalti, em cobrança de Morata. Porém, aos 29 minutos, de tanto “martelar”, a Fúria foi premiada, abrindo o placar com um gol contra do goleiro Dúbravka.

O gol pareceu te tirado um peso das costas dos comandados do técnico Luis Enrique. O jogo espanhol pareceu fluir mais, com Laporte ampliando aos 48 minutos.

Com 2x0 de vantagem, a Espanha nem precisou forçar muito para ampliá-la, chegando ao terceiro gol com Sarabia (aos dez minutos) e ao quarto com Ferran Torres, aos 21 minutos.

Os espanhóis envolveram completamente os eslovacos, tocando bola e chegando como queria ao ataque, tendo tempo ainda para um quinto gol, mais vez contra, dessa vez de Kucka, aos 25 minutos. A goleada poderia ter sido maior, não fossem boas defesas de Dúbravka.

Com o resultado, a Espanha se classificou  em segundo lugar de sua chave e enfrentará a Croácia pelas oitavas de final. A partida será em Copenhague, na Dinamarca, na segunda-feira (28), às  13h (horário de Brasília).

 

Foto - Reuters

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JULIANA RIBEIRO É O NOVO REFORÇO DO VERA CRUZ CAMPINAS

ATLETA DEFENDEU NESTE ANO A SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ   Por Daniel Nápoli Nesta segunda-feira (20), o Vera Cruz Campinas anunciou a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.