Últimas Notícias
recent

A SEMANA DO ITUANO

RECUPERAÇÃO – Segundo acaz Fellegger, assessor de imprensa do clube, Mazola Júnior, Ferreira e Pacheco, além dos demais funcionários do Ituano já estão praticamente recuperados da Covid. Uma ótima notícia.

BELLANGERO Mais uma vez foi mais que satisfatória a atuação do auxiliar-técnico Guilherme Bellangero no comando do Ituano. Foi seu segundo jogo e a segunda vitória. Sábado, contra o Mirassol, ele deverá estar, novamente, a beira do gramado.

REFORÇOS É normal que com a chegada de um novo treinador, alguns reforços devem ser anunciados, por indicação de Mazola Júnior. Eduardo Ramos e João Victor, são novidades no clube.

ESTREIA? – Contra o Paraná, Eduardo Ramos assistiu ao jogo do lado de fora. É possível, entretanto, que já contra o Mirassol ele possa estrear com a camisa do Galo. A expectativa é que Eduardo Ramos seja o meia de criação que o time tanto precisa.

VIAJOU – A delegação do Ituano já está em Rio Preto. A cidade dista apenas 7km de Mirassol – mais ou menos a distância entre Itu e Salto. O ituano ficará no hotel até amanhã a tarde e viaja para Mirassol horas antes da partida.

♦ ARTILHEIRO – Nem poderia ser diferente. Os dois gols de Tiago Marques – três em três jogos – foi o destaque na vitória sobre o Paraná Clube. Fosse outros tempos e toda a imprensa ituana e regional estaria procurando-o numa coletiva. Saudades das coletivas...

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.