Últimas Notícias
recent

SUÍÇA VENCE A TURQUIA E AGORA “SECA” RIVAIS POR VAGA NAS OITAVAS DA EURO

APÓS PERDER SEGUNDO LUGAR DO GRUPO NO SALDO DE GOLS, SUÍÇOS ESPERAM DESFECHO DA RODADA



Por Daniel Nápoli

Classificada? Não!, Eliminada? Ainda não. Assim está a situação da Suíça na Eurocopa 2020, após sua vitória diante da Turquia, por 3x1, neste domingo (20), no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

Tendo que fazer a sua parte e também contar com um tropeço do País de Gales diante da Itália, a Seleção Suíça começou ligada, abrindo o placar com Seferovic, aos cinco minutos do primeiro tempo.

O gol logo no início, deu uma maior tranquilidade para a Suíça que ampliou sua vantagem aos 25 minutos, com Shaqiri, encerrando a primeira etapa com dois gols de vantagem.

No segundo tempo, um susto. Kahevic, aos 16 minutos, diminuiu para a Turquia, porém novamente Shaqiri, aos 22 minutos, fez o terceiro da Suíça.

Com a derrota do País de Gales para a Itália, por 1x0, os suíços necessitavam  fazer pelo menos mais dois gols e não sofrer nenhum, para “roubar” a vaga dos galeses nas oitavas de final, porém não conseguiram mais balançar as redes.

Com o resultado, a Suíça acabou tem terceiro no Grupo A, com 4 pontos e um saldo de gols -1. Como o regulamento prevê que além das duas melhores seleções de cada grupo, avançarão para as oitavas de final as quatro melhores terceiras colocadas, os suíços aguardam a definição desta última rodada da fase de grupos para ver se seguirão na competição.

 

Foto – Ozan Kose/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.