Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE O IRÃ PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA SEGUE NA LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO



Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, nesta quarta-feira (16), pela fase de classificação da Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021, o Brasil venceu o Irã por 3 sets a 1.

A Seleção Brasileira mostrou um bom volume de jogo no primeiro set, contando com um bom bloqueio, fechando sem dificuldade: 25/19.

No segundo set, alguns erros de ataque do Brasil e saques poderosos e precisos dos iranianos custaram caro para a Seleção Brasileira, com o Irã fechando em 25/23.

O Brasil voltou a recuperar seu bom voleibol e não teve dificuldades para fechar o terceiro set em 25/19, assim como no primeiro set, voltando a comandar a partida.

No quarto set, apesar das dificuldades, a Seleção Brasileira manteve a concentração e a intensidade do jogo, fechando em 25/21.O grande destaque do Brasil no jogo foi Lucarelli, que registrou 20 pontos.

Líder da competição com dez vitórias e uma derrota, o Brasil volta à quadra nesta quinta-feira (16), às 10h (horário de Brasília), contra a Austrália.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.