Últimas Notícias
recent

ÁUSTRIA VENCE A UCRÂNIA E SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DE FINAL DA EUROCOPA

ADVERSÁRIA DOS AUSTRÍACOS NA PRÓXIMA FASE SERÁ A ITÁLIA



Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (21), em Bucareste, na Romênia, pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa 2020, a Áustria venceu a Ucrânia pro 1x0 e garantiu vaga nas oitavas de final da competição continental.

Em duelo direto pela vaga, os austríacos buscaram mais o jogo. Apesar da Ucrânia ter tido um pouco mais de posse de bola, a Áustria finalizou mais quando tinha a bola nos pés e foi premiada aos 20 minutos do primeiro tempo, com gol de Baumgartner.

O gol foi providencial, já que os austríacos não conseguiram mais achar o caminho das redes na partida e não chegaram a ser ameaçados pela Ucrânia.

Com o resultado, a Áustria se classificou em segundo lugar no Grupo C, com 6 pontos, já que a líder da chave, a Holanda, avançou com 100% de aproveitamento, ao bater a Macedônia do Norte, por 3x0. Os austríacos irão enfrentar a Itália.

A Ucrânia, ficou em terceiro, com 3 pontos e um saldo de gol de -1, mas ainda não teve sua eliminação decretada, já que dependendo de uma combinação de resultados ao final da rodada, poderá garantir-se nas oitavas como um dos quatro melhores terceiros colocados.

 

Foto – Alex Nicodim/AFP

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.