Últimas Notícias
recent

ITUANO E PARANÁ FAZEM JOGO INÉDITO EM ITU

CONFRONTO É INÉDITO. OS DOIS TIMES PRECISAM VENCER E É LUTA DIRETA PARA FUGA DA LANTERNA. MAZOLA JÚNIOR TESTOU POSITIVO PARA COVID

Na tarde/noite deste sábado (19), Ituano e Paraná Clube fazem um jogo inédito. Pela primeira vez os clubes irão se enfrentar e em condições não tão glamorosas quanto poderia se esperar.

Ituano, um dos maiores do interior paulista e Paraná Clube, um dos maiores do futebol paranaense e que já esteve na elite do futebol brasileiro, entram em campo na última e penúltima colocação na classificação, respectivamente.

Ambos somam apenas um ponto em três jogos, sendo que o Paraná tem saldo negativo de três gols e o Ituano, quatro.

Será um jogo que, teoricamente, os dois times terão de privilegiar o ataque, embora no caso do Paraná, sair de Itu com um empate não será de todo mal. Por sua vez, o Galo Guerreiro tem a obrigação de buscar a vitória por jogar em casa e por estar na lanterna do Grupo B.

Mais uma vez Mazola deverá promover alterações no time e a possibilidade da estreia de Eduardo Ramos é viável, embora Igor Henrique venha jogando bem. Pode ser que Mazola encontre um posicionamento em que os dois possam atuar juntos, o que seria bom.

Afastados – Nos exames de rotina que todos os clubes fazem antes das partidas, o treinador Mazola Júnior, bem como o preparador de goleiros Ferreira e o lateral-direito Pacheco testaram positivo para o coronavírus.

Ambos estão assintomáticos, mas devidamente afastados. O comando técnico para essa partida fica a cargo de Guilherme Bellangero. 






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.