Últimas Notícias
recent

BRASIL PERDE PARA O CANADÁ PELA AMERICUP DE BASQUETE FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA FOI DERROTADA POR  71 X 67



Por Daniel Nápoli

Jogando neste domingo (13), em San Juan, em Porto Rico, o Brasil perdeu para o Canadá, pela terceiro rodada da primeira fase da AmeriCup 2021.

A Seleção Brasileira iniciou a partida com uma boa postura, marcando bem e com um ataque produtivo, seguindo nesta linha até a parte final do segundo quarto.

Da parte final do segundo período em diante, as canadenses apertaram ainda mais sua marcação, obrigando as brasileiras a arriscarem mais os arremessos de três pontos, que não caíam, propiciando contragolpes que em sua maioria eram aproveitados.

No terceiro período e também no último, as bolas de três começaram a cair mais, porém o Brasil desperdiçou muitas bolas no ataque, com erros de passes no garrafão, que acabaram sendo cruciais para o resultado final.

Os destaques da Seleção Brasileira na partida foram: Clarissa dos Santos (21 pontos e 11 rebotes), Tainá Paixão (15 pontos), Érika de Souza (oito pontos e 11 rebotes) e Patty Teixeira (dez pontos).

O Brasil volta à quadra nesta segunda-feira (14), às 16h10 (horário de Brasília), contra as Ilhas Virgens, no último jogo da primeira fase da competição.

 

Foto - FIBA

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.