Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A TURQUIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA ENCERRA PRIMEIRA FASE COM 13 VITÓRIAS EM 15 JOGOS



Por Daniel Nápoli

Neste domingo (20), em Rimini, na Itália, pela primeira fase da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, o Brasil venceu a Turquia por 3 sets a 1.

A Seleção Brasileira fechou os dois primeiros sets com grande facilidade, “abusando” das boas viradas de bola, um bom bloqueio e um ataque consistente. No primeiro set, o Brasil fechou em 25/18, enquanto no segundo, levou em 25/16.

No terceiro set, porém, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães tiveram uma “quebra” no bom ritmo, com a Turquia se aproveitando disso, fechando em 27/25.

No quarto set, o Brasil teve, assim como no terceiro set, uma boa rodagem das atletas, mas neste set as brasileiras voltaram a engrenar, e “voaram” em quadra, fechando em 25/15.

Com o resultado, a Seleção Brasileira fechou a primeira fase da competição com 13 vitórias e duas derrotas, na segunda colocação e agora na semifinal, enfrentará o Japão, em horário ainda não divulgado.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.