Últimas Notícias
recent

EM CASA, ALEMANHA “TROPEÇA” DIANTE DA HUNGRIA, MAS SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DA EURO

NA PRÓXIMA FASE, ALEMÃES FARÃO CLÁSSICO DIANTE DA INGLATERRA



Por Daniel Nápoli

Foi com muita emoção e sufoco que a Alemanha garantiu sua vaga nas oitavas de final da Eurocopa 2020. Nesta quarta-feira (23), em Munique, na Alemanha, os alemães empataram por 2x2 com a Hungria.

Com muito mais posse de bola do que a Hungria, a Alemanha trocava passes, mas não conseguia invadir a defesa húngara e quando conseguia, finalizava mal.

Foi nesse ritmo, que o velho ditado “quem não faz, toma” se fez presente. Aos dez minutos, Szlai abriu o placar para a Hungria, lembrando a tônica da partida diante da França.

A derrota, eliminava os alemãs da competição, o que fez com que os tetracampeões mundiais aumentassem ainda mais o volume de jogo, porém só conseguiram chegar ao empate, aos 20 minutos da segunda etapa, com Havertz.

Mal deu para a Alemanha respirar. Dois minutos depois, Schafer colocou novamente a Hungria em vantagem, seguindo a mesma tática adotada contra a França, fechada ao máximo, explorando o contragolpe.

Quando parecia que os tricampeões europeus seriam eliminados ainda na fase de grupos, Goretzka tratou de empatar o jogo aos 38 minutos, garantindo a Alemanha nas oitavas de final, como um dos quatro melhores terceiros colocados. Já a Hungria, amargou a eliminação.

Na próxima fase, a Alemanha enfrentará a Inglaterra, em clássico que será disputado na terça-feira (29), às 13h (horário de Brasília), em Wembley, na Inglaterra.

 

 

Foto – Alexander Hassenstein/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.