Últimas Notícias
recent

COPA SÃO PAULO DE BASQUETE FEMININO TEM RODADA COM VITÓRIA DOS VISITANTES

APAGEBASK/DE MELO/GUARULHOS E SÃO JOSÉ BASKETBALL/ATLETA CIDADÃO AMPLIAM VANTAGEM NA COMPETIÇÃO

 


Por Daniel Nápoli

A Copa São de Basquete Feminino da temporada  2021 teve sequência com mais duas partidas, em que os visitantes saíram vitoriosos.

Na sexta-feira (18), entraram em quadra na Escola Portal, Pró-Esporte/Sorocaba x Apagebask/De Melo/Guarulhos, com vitória do time da Grande São Paulo por 84 x 53, que diferente da rodada anterior, contava com força máxima.

Com defesa e ataque em equilíbrio e com bastante intensidade em quadra, a equipe de Guarulhos não correu riscos durante a partida, garantindo os 100% de aproveitamento na competição. Já as sorocabanas somaram a segunda derrota em dois jogos.

Já neste domingo (20), no Centro Esportivo “João do Pulo”, em Pindamonhangaba, o São José Basketball/Atleta Cidadão em um jogo equilibrado e emocionante, venceu o FR/Semelp Pindamonhangaba por 70 x 69.

A partida foi bastante pegada, com a equipe joseense vencendo por apenas um ponto de diferença, o suficiente para lhe manter na segunda colocação da primeira fase, na zona de classificação para a final.

 

Confira a classificação da primeira fase da Copa São Paulo de Basquete Feminino 2021:

 

1º Apagebask/De Melo/Guarulhos – 6 pontos (3 jogos)

2º São José Basketball/Atleta Cidadão – 5 pontos (3 jogos)

3º FR/Semelp Pindamonhangaba –2 pontos (2 jogos)

4º Pró-Esporte/Sorocaba – 2 pontos (2 jogos)

 

Foto - Divulgação

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.