Últimas Notícias
recent

NO DUELO DE CAMPEÕES DO MUNDO, FRANÇA LEVA A MELHOR SOBRE A ALEMANHA

NA CASA DOS ALEMÃES, FRANCECES VENCERAM COM UM GOL CONTRA



Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (15), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, foi realizado um dos duelos mais aguardados da Eurocopa 2020: Alemanha x França se enfrentaram pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

O jogo que envolveu as duas últimas seleções campeãs do mundo foi cheia de alternativas para os dois lados. Os franceses tiveram dois gols anulados, porém triunfou com um gol...alemão!

Aos 20 minutos da primeira etapa, Hummels marcou um gol contra, em um momento da partida em que a França começava a crescer no jogo e pressionar a defesa alemã.

Apesar do gol sofrido, a Alemanha não se abateu, pelo contrário, chutou mais a gol e teve mais posse de bola (62%), porém suas finalizações não levaram efetivamente perigo, com a França tendo menos oportunidades, mas sendo mais perigosa quando chegava.

Com o resultado, a campeã da Copa do Mundo de 2018 impôs a primeira derrota da campeã da Copa do Mundo de 2014, em uma estreia de Eurocopa.

A França volta a campo nesta sexta-feira (19), às 10h (horário de Brasília), em Budapeste, contra a Hungria, enquanto a Alemanha, também na sexta-feira, recebe Portugal, às 16h (horário de Brasília).


Foto – Alexander Hassenstein/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.