Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A VENEZUELA E ESTÁ NA SEMIFINAL DA AMERICUP DE BASQUETE FEMININO

COM A CLASSIFICAÇÃO, SELEÇÃO BRASILEIRA GARANTIU VAGA NO PRÉ-MUNDIAL



Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (17), em San Juan, Porto Rico, o Brasil garantiu-se na semifinal da AmeriCup 2021 de Basquete Feminino, ao atropelar a Venezuela por 90 x 59.Além da classificação para a sequência da competição, a Seleção Brasileira garantiu vaga no Pré-Mundial que acontecerá em fevereiro do ano que vem.

Apesar de dois primeiros minutos nervosos, o Brasil foi se soltando e logo passou a comandar as ações do jogo, não tendo dificuldades em garantir a vitória.

As comandadas do técnico José Neto tiveram um bom aproveitamento nos arremessos (os de três voltaram a entrar com maior frequência), além de uma boa marcação.

A boa vantagem em quadra, permitiu uma boa rodagem das brasileiras e outras mudanças de formações, importantes que cada atleta tenha sua participação e adquira experiência com a camisa da seleção.

Os destaques do Brasil em quadra foram Thayná Silva (MVP da partida que registrou 15 pontos, oito rebotes e 21 de eficiência) e Érika de Souza (seis pontos, oito rebotes e 14 de eficiência).

Na semifinal, o Brasil vai enfrentar os EUA. A partida acontece nesta sexta-feira (18), ás 19h10 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV.

 

Foto – Divulgação/FIBA


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.