Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A VENEZUELA E ESTÁ NA SEMIFINAL DA AMERICUP DE BASQUETE FEMININO

COM A CLASSIFICAÇÃO, SELEÇÃO BRASILEIRA GARANTIU VAGA NO PRÉ-MUNDIAL



Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (17), em San Juan, Porto Rico, o Brasil garantiu-se na semifinal da AmeriCup 2021 de Basquete Feminino, ao atropelar a Venezuela por 90 x 59.Além da classificação para a sequência da competição, a Seleção Brasileira garantiu vaga no Pré-Mundial que acontecerá em fevereiro do ano que vem.

Apesar de dois primeiros minutos nervosos, o Brasil foi se soltando e logo passou a comandar as ações do jogo, não tendo dificuldades em garantir a vitória.

As comandadas do técnico José Neto tiveram um bom aproveitamento nos arremessos (os de três voltaram a entrar com maior frequência), além de uma boa marcação.

A boa vantagem em quadra, permitiu uma boa rodagem das brasileiras e outras mudanças de formações, importantes que cada atleta tenha sua participação e adquira experiência com a camisa da seleção.

Os destaques do Brasil em quadra foram Thayná Silva (MVP da partida que registrou 15 pontos, oito rebotes e 21 de eficiência) e Érika de Souza (seis pontos, oito rebotes e 14 de eficiência).

Na semifinal, o Brasil vai enfrentar os EUA. A partida acontece nesta sexta-feira (18), ás 19h10 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV.

 

Foto – Divulgação/FIBA


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.