Últimas Notícias
recent

NA PRORROGAÇÃO, UCRÂNIA VENCE A SUÉCIA E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA EURO

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, UCRANIANOS ESTÃO ENTRE OS OITO MELHORES DA COMPETIÇÃO


Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (29), em Glasgow, na Escócia, a Ucrânia venceu a Suécia por 2x1, pelas oitavas de final da Eurocopa da 2020 em um jogo histórico.

A partida foi equilibrada, mas as duas seleções não criaram muitas chances de gol. Aos 26 minutos do primeiro tempo, a Ucrânia abriu o placar com Zinchenko e sofreu o empate aos 42 minutos, com Forsberg, aos 42 minutos.

Na segunda etapa, ucranianos e suecos seguiram criando poucas chance de gol, com a decisão pela vaga se “arrastando” até a prorrogação.

Aos oito minutos da prorrogação, Danielsson foi expulso e com um a menos, a Suécia passou a ter muitas dificuldades. A Ucrânia se aproveitando da expulsão, ganhou um fôlego extra, marcando o gol da classificação aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação, com Dovbyk.

É a primeira vez na história, que a Ucrânia consegue avançar para as quartas de final da competição. A adversária será a Inglaterra, em partida que será realizada neste sábado (03/07), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Roma, na Itália.

 

Foto – Andy Buchanan/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MELHORES FOTOS DE ITUANO x BOTAFOGO

O EMPATE ENTRE ITUANO E BOTAFOGO EM 0x0 CONSOLIDOU A VICE-LIDERANÇA DO GALO NA PRIMEIRA FASE Na tarde/noite do sábado (25), o Ituano recebeu...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.