Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA VENCE O VERA CRUZ CAMPINAS PELA LBF 2021

PARTIDA MARCOU BRIGA PELA VICE-LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO NACIONAL

 


Por Daniel Nápoli

Em Araraquara, nesta segunda-feira (28), pelo segundo turno da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o SESI Araraquara venceu o Vera Cruz Campinas por 69 x 55, em jogo que valia a vice-liderança da competição nacional.

O jogo marcado por alternâncias consideráveis. No primeiro período, o Vera Cruz teve amplo domínio, fechando em 14 x 5, tendo uma boa marcação e um aproveitamento considerável em seus arremessos.

No segundo quarto, o SESI se acertou em quadra, melhorando sua marcação e ficando mais “calibrado” nos arremessos. Todas as bolas de Araraquara que não caíram no primeiro quarto, passaram a cair no segundo, com as araraquarenses levando o período por 22 x 13.

Na volta do intervalo, o time da casa seguiu com grande domínio. Seu jogo encaixou muito bem, enquanto o técnico Borracha vou o Vera Cruz Campinas ser envolvido pelo forte ritmo do SESI, que fechou o terceiro período por 21x7.

No último quarto, o jogo foi equilibrado, com a duas equipes “trocando cestas”. A partida fluiu mais, com ambas as agremiações calibradas nos arremessos. O período terminou empatado em 21 x 21, com o time da casa levando a melhor no geral (69 x 55).

Com o resultado, o SESI Araraquara que teve como destaque na partida a Mariane Carvalho (Nany),  subiu para a vice-liderança da competição, com 17 pontos e voltará à quadra nesta quarta-feira (30), às 19h30, contra a Sodiê/Mesquita/LSB RJ, fora de casa. Já o Vera Cruz Campinas receberá o KTO/Blumenau, também na quarta-feira (30), às 19h30.


 

Confira a classificação da LBF 2021:

 

1º Ituano Basquete – 19 pontos (10 jogos)

2º SESI Araraquara – 17 pontos (10 jogos)

3º Vera Cruz Campinas – 16 pontos (10 jogos)

4º Sampaio Basquete – 16 pontos (10 jogos)

5º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 14 pontos (10 jogos)

6º Santo André/APABA – 14 pontos (11 jogos)

7º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 12 pontos (10 jogos)

8º KTO/Blumenau – 10 pontos (9 jogos)  

 

 

Foto – Ellen Costa/SESI Araraquara

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.