Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A FRANÇA E ESTÁ NA FINAL DA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA DECIDIRÁ O TÍTULO CONTRA A POLÔNIA

 


Por Daniel Nápoli

Em Rimini, na Itália, pela semifinal da Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021, o Brasil venceu a França por 3 sets a 0, neste sábado (26). O jogo tinha um clima de “revanche”, já que na primeira fase, a Seleção Brasileira perdeu para os franceses por 3 sets a 0.

O Brasil entrou “ligado” na partida, tendo uma atuação quase perfeita, impondo um forte ritmo, com a França não conseguindo encaixar seu jogo.

A partida deixou clara a sensação de que na primeira fase, a Seleção Brasileira ainda estava adquirindo ritmo, enquanto os franceses já estavam em seu “limite”.

No primeiro set, o Brasil fechou em 25/20, com o segundo set sendo mais tranquilo (25/18). No terceiro set, os brasileiros mantiveram a concentração e um bom ataque e fecharam em 25/19, garantindo a vitória e a vaga para a final.

Os destaques da Seleção Brasileira no jogo foram: Leal (20 pontos), Wallace (13 pontos) e Bruninho que foi preciso na construção das jogadas e Maurício Souza, “gigante” no bloqueio.

Na decisão pelo título, o Brasil enfrentará a Polônia, neste domingo (27), às 10h (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e do SporTV 2.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.