Últimas Notícias
recent

100 VEZES JOICE RODRIGUES

ARMADORA DO ITUANO BASQUETE DEVERÁ FAZER DIANTE DA SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ, SEU 100º JOGO PELO GALO





Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (24), às 19h30, no Ginásio “Ditinho Xavier”, em Itu, o Ituano Basquete recebe a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ, pela sequência da Liga de Basquete Feminino da temporada 2021, em um jogo histórico para a armadora Joice Rodrigues.

Ao entrar em quadra para a partida, a atleta completará seu 100º jogo pelo Galo. Na equipe desde o início do projeto, ela é a jogadora que mais vezes vestiu a camisa do clube, tendo conquistado pelo time de Itu o ouro nos Jogos Abertos (2018) e o bicampeonato dos Jogos Regionais (2018 e 2019). Joice ainda foi prata nos Jogos Abertos de 2019 e duas vezes finalista do Campeonato Paulista (2019 e 2020).

Ao Momento do Esporte, a armadora comenta a respeito da expressiva  marca. “Acredito que nunca tenha feito tal conquista por um clube, ter vestido tanto a camisa. Estou muito feliz por esse feito e que Deus me dê muito mais disposição e saúde para estar em quadra vestindo essa camisa.”

A atleta comentou ainda sobre a preparação visando a partida. “A preparação para esse jogo e todos que estão por vir, está muito intensa. Mesmo com a paralisação, continuamos focadas e determinadas, mesmo em número reduzido, em nos empenharmos o máximo possível, pois sabemos que o segundo turno tende a ser muito mais forte. E queremos continuar com a liderança e, é lógico, reverter essa partida com vitória", conclui.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto – Juca Ferreira/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.