Últimas Notícias
recent

CROÁCIA VENCE A ESCÓCIA E SE GARANTE NAS SEMIFINAIS DA EUROCOPA

FINALISTA DA COPA DO MUNDO DE 2018 AVANÇOU EM SEGUNDO LUGAR DA CHAVE


Por Daniel Nápoli

Em Glasgow, na Escócia, nesta terça-feira (22), pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa 2020, a Croácia venceu a Escócia por 3x1 e garantiu vaga nas oitavas de final da competição continental.

Após um início bastante tímido de competição para uma seleção que foi finalista da última edição da Copa do Mundo, a Croácia voltou a fazer as pazes com a vitória.

Com mais posse de bola e propondo o jogo, os croatas abriram o placar com Vlasic aos 16 minutos, porém na primeira etapa não conseguiu ampliar sua vantagem, sendo “castigada” com o empate escocês, por intermédio de McGregor, aos 41 minutos.

Na segunda etapa, enfim o jogo croata deslanchou, com o craque Modric colocando a Croácia na frente novamente, aos 16 minutos, com Perisic anotando o terceiro, aos 31 minutos.

Com o resultado, a Croácia se classificou em segundo lugar no grupo, somando 4 pontos e agora aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. O jogo será disputado na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília).

 

Foto – Andy Buchanan/Pool/AFP

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.