Últimas Notícias
recent

ITUANO CONHECE PRIMEIRA VITÓRIA BATENDO PARANÁ CLUBE

MOSTRANDO BOM INÍCIO DE REAÇÃO, GALO VENCE, SAI DA ZR E JOGA PARANÁ PARCIALMENTE PARA A LANTERNA

Finalmente a primeira vitória do Ituano veio, e em casa. O Galo Guerreiro bateu o Paraná Clube por 2x1 e mostrou evolução na competição.

Sem contar com o lateral-direito Pacheco, o treinador Mazola Júnior e o preparador de goleiros Ferreira, além de outros funcionários que contraíram covid-19 – mas já estão recebendo todos os cuidados do Departamento Médico do clube – a vitória foi justa.

Com as duas equipes precisando da vitória, o jogo foi bem movimentado logo de início.

Pelos lados do Ituano, Tiago Marques abriu a contagem logo aos 5 minutos e o volume de jogo foi maior no tempo 1.

Por seu lado, o Paraná Clube obrigou Pegorai a fazer boas defesas e acabou chegando ao empate na marca dos 46, com Jonathan Costa.

No tempo 2, o Ituano novamente começou melhor e na marca dos 10 minutos, novamente apareceu Tiago Marques, com a camisa que tem cheiro de gol e colocou o Galo novamente à frente.

Mas não foi um simples gol. Foi um golaço, mostrando que com um pouco mais de conhecimento e entrosamento, a dupla Kadú Barone/Tiago Marques pode ser sucesso.

O Ituano teve mais oportunidades de ampliar, enquanto o Paraná, j[á como franco atirador, foi com tudo e deu trabalho a defensiva do Ituano, obrigado novamente o goleiro Perorari, voltando aos seus melhores dias a aparecer com destaque.

Final de jogo, e vitória justa do Ituano. O mais importante é que o time venceu em casa, o que dá moral para a sequência da competição.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.