Últimas Notícias
recent

ITUANO CONHECE PRIMEIRA VITÓRIA BATENDO PARANÁ CLUBE

MOSTRANDO BOM INÍCIO DE REAÇÃO, GALO VENCE, SAI DA ZR E JOGA PARANÁ PARCIALMENTE PARA A LANTERNA

Finalmente a primeira vitória do Ituano veio, e em casa. O Galo Guerreiro bateu o Paraná Clube por 2x1 e mostrou evolução na competição.

Sem contar com o lateral-direito Pacheco, o treinador Mazola Júnior e o preparador de goleiros Ferreira, além de outros funcionários que contraíram covid-19 – mas já estão recebendo todos os cuidados do Departamento Médico do clube – a vitória foi justa.

Com as duas equipes precisando da vitória, o jogo foi bem movimentado logo de início.

Pelos lados do Ituano, Tiago Marques abriu a contagem logo aos 5 minutos e o volume de jogo foi maior no tempo 1.

Por seu lado, o Paraná Clube obrigou Pegorai a fazer boas defesas e acabou chegando ao empate na marca dos 46, com Jonathan Costa.

No tempo 2, o Ituano novamente começou melhor e na marca dos 10 minutos, novamente apareceu Tiago Marques, com a camisa que tem cheiro de gol e colocou o Galo novamente à frente.

Mas não foi um simples gol. Foi um golaço, mostrando que com um pouco mais de conhecimento e entrosamento, a dupla Kadú Barone/Tiago Marques pode ser sucesso.

O Ituano teve mais oportunidades de ampliar, enquanto o Paraná, j[á como franco atirador, foi com tudo e deu trabalho a defensiva do Ituano, obrigado novamente o goleiro Perorari, voltando aos seus melhores dias a aparecer com destaque.

Final de jogo, e vitória justa do Ituano. O mais importante é que o time venceu em casa, o que dá moral para a sequência da competição.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.