Últimas Notícias
recent

CESAMAR FERNANDES COMENTA DERROTA PARA O SAMPAIO BASQUETE

TÉCNICO DO AEC /TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA FALA SOBRE O RESULTADO


No Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, na última terça-feira (29), o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva  perdeu para o Sampaio Basquete, por 75 x 69, pelo segundo  turno da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Para o técnico Cesamar Fernandes, a apresentação de suas comandadas mostrou que Catanduva poderia ter saído com uma vitória surpreendente. “Temos que levar em consideração que do outro lado da quadra, nós tínhamos uma ‘Seleção Brasileira’ e mais duas americanas. Não era qualquer time”, diz.

Para ele, a defesa foi muito bem, porém, mas alguns erros cometidos no início do primeiro período – por causa da ansiedade – fez com que a diferença aumentasse e a reversão do placar ficou mais difícil. “Eu estou feliz, foi um bom jogo e mostrou que podemos jogar contra qualquer time e até ganhar”, analisa.

Segundo Cesamar, o campeonato está bem equilibrado. Existem dois times que despontam como favoritos. Os demais estão pareados. “Jogamos novamente contra o Rio de Janeiro, que é um time surpreendente. O fator casa pesa, mas a vontade de ganhar pode mudar tudo. A equipe carioca é muito forte na marcação e tem muita vontade de vencer. Deram trabalho para todo mundo quando jogaram em casa. Não vai ser fácil”, destaca.

O AEC/Tietê/Bax Catanduva viaja para Mesquita (RJ), onde enfrenta, no sábado (03/07),às 19h30, com transmissão pela LBF Live, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ.

 

Com a colaboração e foto de Buenas Comunicação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.